Ditadura No Ar ganha motion comics em evento de movimento pró-democrático

Estou muito feliz! Realizei o sonho de ter uma animação inspirada em uma das minhas HQs!

Neste sábado (18/09), às 21h41, estreia o motion comics do quadrinho “Ditadura No Ar – Coração Selvagem”, que tem roteiro meu e arte do Abel!

A animação celebra os 10 anos da primeira edição independente lançada no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte! Além disso, o vídeo será exibido no evento pró-democrático Direitos Já.

O evento reúne grandes nomes como Noam Chomsky, Marisa Orth, Paulo Betti, Marco Nanini, Gilberto Gil, Juca Kfouri, Ana Moser, Zeca Baleiro, Ivam Cabral, Marcelino Freire, Marieta Severo, Titãs, entre outros. Imagina a honra de estar ao lado desses gigantes nesse protesto! Não sei como foi possível!

Tudo começou com um convite do amigo Leonardo Silvério, mas ganhou forma com cuidadosa edição de Marcelo Daros e produção da Rede Geek e da Editora Draco. O elenco tem vozes de Letícia Martin, Raul Rosa, Douglas Monteiro, Príncipe Vidane, Karen Ramalho, Veridiana Benassi, Prof. Maury e Tato Tarcan. Detalhe importante, fizemos TUDO em apenas uma semana!

Esse é um projeto muito importante para mim e para o Abel, e a animação do terceiro capítulo (“Eu quero é botar meu bloco na rua”) é um sonho realizado! Que essa história ajude as pessoas a se sensibilizarem e perceberem que discursos e atitudes autoritárias não constroem nada.

Link para conferir a programação:
https://www.youtube.com/c/DireitosJáFórumPelaDemocracia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *